• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Exército

Exército Brasileiro testa os setores operativos do sistema SISFRON

Por Anderson Gabino      |     27/08/2014 às 12:18

sisfron2-600x373

A empresa Savis Tecnologia e Sistemas SA, líder do Consórcio Tepro que foi contratada pelo Exército Brasileiro para executar a integração e implantação do projeto piloto do Sistema de Vigilância Integrada de Fronteiras (SISFRON) participou no início deste mês de um exercício de verificação do sistema SISFRON e as suas capacidades operacionais na área do Comando do Exército Ocidental-Militar com sede em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ao longo de 650 km.

O evento fez parte da programação de uma visita que contou com a presença de diversas autoridades militares, e foi realizada no contexto de uma operação conduzida sob o comando da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, Brigada Guaicurus, no estado do Mato Grosso do Sul.

Brigada Mecanizada

Foram demonstradas capacidades operacionais de integrações já realizadas e implantadas dos subsistemas de Optrônicos, de Comunicações Táticas, de Comunicações Estratégicas, de Infraestrutura e de Apoio à Decisão, constantes no escopo do projeto-piloto do SISFRON.

O progresso das atividades em execução avança em conformidade com o cronograma definido e o contrato firmado pelos fornecedores junto ao Exército Brasileiro.

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.