• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Força Aérea

CINDACTA I realiza treinamento de campanha

Por   

CINDACTA I realiza treinamento de campanha

O Primeiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA I) realizou um exercício de campanha entre os dias 4 e 7 de agosto de 2014 para adestrar seu efetivo, desde os soldados até o Brigadeiro do Ar Leônidas de Araújo Medeiros Júnior, comandante do CINDACTA I.

Durante o exercício de campanha, realizado na área do Sexto Comando Aéreo Regional (COMAR VI), foram ministradas pelo Batalhão de Infantaria da Aeronáutica Especial de Brasília (BINFAE-BR) instruções de campanha incluindo Oficina de Camuflagem, de Sobrevivência, Noções de Ofidismo, Oficina de Transposição de Curso de Água e Instrução Contra-Incêndio.

CINDACTA I realiza treinamento de campanha2

As instruções aconteciam entre 6 horas e 23 horas, e para chegar à área do treinamento os militares marcharam por aproximadamente dez quilômetros.

“O Exercício foi ministrado por militares com alto grau de profissionalismo, compromisso e competência. Pôde-se observar a todo momento a preocupação com a segurança e o bem estar dos militares participantes”, disse a Sargento Priscila da Silva Amaral, controladora de tráfego aéreo.

CINDACTA I realiza treinamento de campanha3

“Pude ter um contato mais operacional com as atividades de campanha. Como militares devemos estar sempre preparados para cumprir a missão”, ressaltou o Tenente Emerson Azevedo Tavares, especialista em meteorologia aeronáutica.

CINDACTA I realiza treinamento de campanha4CINDACTA I realiza treinamento de campanha5CINDACTA I realiza treinamento de campanha6CINDACTA I realiza treinamento de campanha7

, , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

Campeonato de salto do Exército Brasileiro

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.