• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Força Aérea

FAB escolhe a Empresa Avio Aero, para manutenção dos motores Spey Mk807 dos A-1 (AMX)

Por Anderson Gabino      |     23/07/2014 às 16:18

A-1 Basc 2

A empresa italiana Avio Aero informou , na ultima  sexta-feira dia 18 de julho, sobre a assinatura de um acordo de apoio logístico e de longa duração, relacionado a uma manutenção aos motores Spey Mk807 que equipam as aeronaves  A-1 (AMX) da Força Aérea Brasileira. O contrato tem duração de cinco anos e compreende serviços de reparo e manutenção para os motores.

amxspey

Este contrato demonstra o papel da Avio Aero como parceira estratégica da Força Aérea Brasileira, assim como, reforça a sua presença no Brasil, os serviços de MRO (manutenção, reparo e revisão – overhaul), juntos com os de CRO (componentes, reparos e revisão), são um dos pilares da estratégia da Avio Aero que, com mais de 40 anos de experiência nessas atividades, confirma o seu compromisso como parceiro de tecnologia de propulsão para a indústria de aviação, salientou o diretor executivo da empresa, Riccardo Procacci.

A-1 basc 3

Sobre a Avio Aero

A Avio Aero faz parte da área de negócios da GE Aviation para projeto, produção e manutenção de componentes e sistemas para a indústria aeronáutica civil e militar, sendo o centro de excelência de todo o grupo GE na área de transmissão mecânica e turbinas de baixa pressão.

GE_Avio_Aero_2a_map

Suas principais instalações estão em Turin, Pomigliano d’Arco e Brindisi, empregando 4.700 pessoas em todo o mundo, com linhas de produção na Polônia, Brasil e China.

FONTE : Avio Aero

, , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.