• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Força Aérea

Força Aérea Chilena visita unidades da FAB na Amazônia

Por Anderson Gabino      |     26/09/2014 às 11:58

Fab Fach

O Sétimo Comando Aéreo Regional (VII COMAR) recebeu a comitiva do Comandante da Força Aérea Chilena em Manaus (AM). Um dos objetivos da visita foi conhecer o trabalho da Força Aérea Brasileira (FAB) na Amazônia Ocidental, bem como as estratégias logísticas e administrativas de adaptação às dificuldades locais. Na ocasião, o Comandante do VII COMAR, Major-Brigadeiro do Ar Antônio José Lobato, ministrou palestra sobre a atuação da Aeronáutica na Amazônia Ocidental. O evento ocorreu entre os dias 23 e 24 de setembro.

De acordo com o Comandante da Força Aérea do Chile (FACh), General do Ar Jorge Rojas Ávila, a viagem é uma oportunidade de conhecer os trabalhos do Comando da Aeronáutica na Amazônia. “As Forças Aéreas do Brasil e do Chile têm longa história de amizade e de cooperação. Crescemos juntas ao longo dos anos. É bom conhecer como a FAB cumpre sua missão em local distante e com dificuldades regionais, logísticas e meteorológicas”, afirmou.

       |        TAGs: , ,

Recomendados para você

Comentários

FOTOS

mg_0884

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

musal-portoes-abertos-2015-14

“Portões Abertos 2015″ do Museu Aeroespacial

svqvq-copy

Voando com o Esquadrão Adelphi

SOCIAL

©Copyright 2014-2015 - MIG20 Publicações. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.