• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Internacional

Força Aérea da Rússia continua a modernizar o avião de ataque ao solo Su-25

Por Anderson Gabino      |     12/06/2014 às 10:48

su 25 sm3

O tenente-general Viktor Bondarev, comandante em chefe da Força Aérea Russa, declarou que na Rússia continua o processo de modernização de seus aviões Su-25SM3.

O avião ultramoderno de ataque ao solo Su-25SM3, será uma versão modernizada do avião Su-25, está sendo instalado o sistema de navegação por satélite Glonass (GPS), que permite programar em um mapa a área final de ataque com uma precisão de até dez metros de desvio do alvo.

su 25 cockpit

Portanto, o piloto pode atuar em um regime autônomo, sem o apoio de equipamentos de rastreamento no de solo ou de outras aeronaves de vigilância, mesmo em condições de visibilidade zero.

Graças à esta profunda modernização, a eficiência dos armamentos ofensivos do Su-25SM3 em um ataque ao solo aumentara, em cerca de três vezes.

su_25_wiki_600

O primeiro grupo de aviões Su-25SM2 chegou à base aérea da circunscrição militar Sul em fevereiro de 2013. “As forças armadas já começaram a receber estes aviões. Vamos continuar a modernização dos SU-25SM3.

su-25

No mundo inteiro não existe avião que porte tantos armamentos”, afirmou o general ao responder à pergunta de jornalistas.

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.