• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Internacional

Frota Russa do Mar Negro terá novo navio capitânia em 2015

Por Anderson Gabino      |     13/05/2014 às 15:38

 

Cruzador Moskva

O cruzador de mísseis Moskva, navio capitânia da Frota Russa do Mar Negro, será substituído por um navio de primeira ou segunda classe, anunciou um porta-voz do estado-maior da frota.

Em 2015, o Moskva irá ser submetido a trabalhos de modernização. Está previsto modernizar os sistemas de navegação e os equipamentos de comando e controle do cruzador, assim como instalar novos sistemas de controle de armas de mísseis e equipamento adicional do passadiço.

Segundo o representante do comando da Frota do Mar Negro, ainda não foi determinada a embarcação que irá substituir o navio capitânia.

De acordo com os planos do Ministério da Defesa da Rússia, a Frota do Mar Negro começará a receber ainda em 2014 os submarinos de nova geração.

Até o início de 2015, a frota receberá o primeiro dos seis navios de patrulha do projeto Almirante Grigorovich. Nota-se que a Frota do Mar Negro contará para o seu desenvolvimento com mais de 86 bilhões de rublos alocados durante o período até 2020.

,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.