• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Internacional

Northrop Grumman ganha contrato para a modernização dos bombardeiros B 2 Spirit da USAF

Por Anderson Gabino      |     11/06/2014 às 11:39

 

B2

A Força Aérea dos EUA concedeu a empresa Northrop Grumman um contrato para a modernização e manutenção da frota de bombardeiros B-2 Spirit, no valor de U$s 9 Milhões.

O contrato chamado  de “Indefinite-delivery/Indefinite-quantity FAST II”, inclui melhorias técnicas nos bombardeiros e aos postos de trabalho para as equipes de manutenção de software, engenharia e suporte dos 20  protótipos dos B 2 que estão em manutenção.

B_2_Building_56413

Segundo um comunicado do Departamento de Defesa dos Estados Unidos no último 03 de junho, o acordo vai até 2019, mas pode ser estendido até maio de 2024.

A maior  parte deste contrato de serviços, será realizada nas instalações da empresa Northrop Grumman em Palmdale (Califórnia), mas também pode haver interversões em outras bases da USAF, como as de Wright-Patterson (Ohio), Tinker (Oklahoma), Edwards (Califórnia) ou Hill (Utah).

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.