• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Internacional

Paquistão recebe as últimas aeronaves de combate modernizadas na Turquia

Por Anderson Gabino      |     16/09/2014 às 9:07

 

F-16-manufacturing-companies-has-mlu-upgrade-bvr-aim-120-amraam-of-Pakistan-Air-Force-F-16-Modernization-Peace-Drive-II-Program-and-signed-a-contract-with-Pakistan-Ministry-of-Defense-1

A empresa turca Turk Havacilik ve Uzay Sanayii AS (TUSA) entregou no último dia 2 de setembro, 4 caças Lockheed Martin F-16A / B Fighting Falcon Block 15 à Força Aérea do Paquistão. O programa de modernização de meia-vida, chamado Peace Drive II, começou em 2009 com a assinatura de um contrato entre a empresa turca que, para a ocasião foi apoiada pelo Ministério da Defesa turco através da SSM (Savunma Sanayii Mustesarligi, a Subsecretaria de Indústria e Defesa).

Entrega-últimos-F-16-paquistaneses-modernizados-na-Turquia-foto-2-TAI

A Força Aérea do Paquistão vai dispor de aeronaves com células novas e aviônicos modernizados, permitindo-lhes ter uma aeronave de desempenho semelhante ao do F-16AM / BM Fighting Falcon empregado por vários países da OTAN.

Pakistan-F-16-Red-Flag-10-4-4

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.