• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Internacional

Paraquedistas russos e sérvios treinam destruição de bases terroristas

Por Anderson Gabino      |     14/11/2014 às 13:12

Exercicio Russo-Servio

Comandada pelo chefe do Estado-Maior da Sérvia, General Ljubisa Dikovic, e pelo comandante das Tropas Aerotransportadas da Russia, General Vladimir Shamanov, a fase ativa dos exercícios conjuntos de paraquedistas russos e sérvios começou no centro de treinamentos de Nikinci, segundo comunicou aos jornalistas o Ministério da Defesa da Federação da Russia.

Os exercícios táticos russo-sérvios SREM 2014 de combate antiterrorista decorrem no território da Sérvia, de 6 a 16 de novembro, em conformidade com o plano da cooperação militar internacional e aos acordos bilaterais das partes envolvidas.

“A fase ativa dos SREM 2014, exercícios táticos militares conjuntos russo-sérvios de caráter antiterrorista, teve o seu início em 14 de novembro de 2014, no polígono de treinos de Nikinci. No decorrer das operações conjuntas, as unidades (…) treinaram atividades de acordo com um plano de operação especial para capturar e destruir uma base dos contingentes armados ilegais, assim como libertar os reféns”, lê-se num comunicado a esse respeito.

       |        TAGs: , , ,

Recomendados para você

Comentários

FOTOS

mg_0884

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

musal-portoes-abertos-2015-14

“Portões Abertos 2015″ do Museu Aeroespacial

svqvq-copy

Voando com o Esquadrão Adelphi

SOCIAL

©Copyright 2014-2015 - MIG20 Publicações. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.