News

SAFRAN ESTÁ NA FIDAE 2024 COM SEUS PRODUTOS DE PONTA

Embraer e FAB iniciam estudos para plataformas de missões especiais

Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE, é inaugurado por autoridades na FIDAE 2024

Forças Armadas e agências federais destroem helicóptero e detêm piloto em operação contra garimpo ilegal na terra indígena Yanomami

IACIT fortalece presença entre principais marcas globais na FIDAE 2024

Operação Catrimani II: Forças Armadas empregam 800 militares em nova fase de combate ao garimpo na TI Yanomami

Marinha e Polícia Federal apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral do Pará

Friday, 19 de April de 2024
Home » Internacional » Russia irá realizar cerca de 4.000 exercícios militares em 2015

Russia irá realizar cerca de 4.000 exercícios militares em 2015

Diversos
Por

crise-exercito-russia-ucrania-jundiai-081

O ano de 2015 vai ser de muitos acertos e de grande intensidade para as forças armadas russas. Segundo o serviço de imprensa do Ministério da Defesa, estão previstos para o ano que vem mais de 4.000 exercícios militares em diversos níveis e escalas, incluindo treinamento conjunto com unidades militares dos países da Organização do Tratado de Segurança Coletiva e da Organização para Cooperação de Xangai. Os maiores serão o Tsentr 2015 e o exercício conjunto com as Forças Armadas da Bielorússia, o Escudo da União (Chit Soiuza) 2015.

1200x630_259946_russia-realiza-novos-exercicio

Além disso, a Rússia irá participar pela primeira vez de competições militares internacionais, como o Tank Biathlon 2015 e outra dúzia de jogos militares que envolverão o exército, a força aérea e a marinha, bem como os fuzileiros navais, engenheiros de combate, artilheiros e outras tropas. Esses eventos permitirão uma maior troca de experiência com os militares russos, melhorando a qualidade da formação.

tank-biathlon-2014-world-championship-is-russian-motorsport-video-84891_1

Uma das inovações aguardadas para 2015 está relacionada ao método de preparação dos novos militares. A partir do próximo ano, haverá programas destinados a formar especialistas qualificados de acordo com as armas correspondentes.

RIAN_archive_711423_Vostok_2010_Strategic_Exercise_in_Vladivostok

Outras inovações se inserem na etapa prática dos treinamentos, onde as tropas deverão utilizar sistemas centrados em redes, interligados no campo de batalha a outros tipos de tropas. As tradições do ensino militar, como a disciplina focada em inspeções não anunciadas a unidades e pelotões, a marcha forçada, técnicas de tiro e condução de atividades de combate em terrenos desconhecidos serão mantidas.

Exercicio russo

O ano de 2015 compreenderá a última etapa de uma série de inovações e melhorias em grande escala no processo de formação das Forças Armadas da Rússia.

Fonte | Fotos: gazetarussa