• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Internacional

Russian Helicopters apresenta três novas versões de helicópteros militares

Por Anderson Gabino      |     12/08/2014 às 18:32

Mi-26T2_001

Na primeira semana de agosto, como parte do Dia da Inovação no Ministério da Defesa russo, realizado em Moscou, o fabricante Russian Helicopters lançou três novas versões da sua gama de helicópteros militares. Foi exibido o Ka-52K, helicóptero naval de reconhecimento e combate derivado do Ka-52 Alligator, que está sendo desenvolvido para a Marinha russa.

1315812801_wallpaper_2009_13

Enquanto isso, o Mi-8AMTSh-VA tem sido desenvolvido para as operações do Ministério da Defesa russo em condições árticas. Partindo do helicóptero modernizado Mi-8AMTSh-V, foram instalados motores Klimov VK-2500-03, unidade de potência auxiliar TA-14 e uma aniônica modificada a fim de operar em condições de baixa visibilidade e frio extremo que ele suportará.

mi8amtsh_russianhelicopters

A Mi-26T2 é a série mais recente helicóptero de transporte pesado Mi-26 que pode transportar até 82 pára-quedistas ou 20 toneladas de carga interiores ou exteriores.

Rostvertol_Mil_Mi-26T2_Naumenko

Esta nova versão recebeu aviônicos BREO-26, novo projeto com cinco novas telas de cristal líquido multifuncional, além de um sistema de piloto automático com capacidade de navegação por satélite. Os novos motores D-136-2 receberam um sistema FADEC de controle eletrônico totalmente digital.

Russian_Air_Force_Kamov_Ka-52_Maksimov

Finalmente, também foi introduzido o Mi-38, um helicóptero de transporte de cargas ou pessoal multiuso para operações militares ou civis. Pode ser utilizado em diferentes condições climáticas, ou em missões navais e está equipado com dois motores TV7-117V Klimov e unidade de potência auxiliar.

Innovation_day_Mi-8AMTSh

Ele foi projetado para substituir à veterana Família Mil Mi-8/17 operando em grande parte do mundo. Esta é a segunda edição do Dia da Inovação, organizado pelo Ministério da Defesa e visitantes orientados russo. Russian Helicopters é uma subsidiária da Oboronprom integrada na empresa estatal Rostec.

, , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.