• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Internacional

Sistema LEDS-50 MK2 da SAAB tem seu primeiro contrato firmado

Por Anderson Gabino      |     18/09/2014 às 10:29

Sistema Saab LEDS-50 Mk2

A Saab anunciou que vai fornecer para um cliente não divulgado, sua solução em Softkill o LEDS-50 MK2, sob um contrato de U$S 6,7 Milhões . O contrato marca a primeira ordem para a versão mais recente do sistema de auto-proteção do veículo.

O LEDS-50 MK2 é projetado para fornecer proteção adicional ao veículo e sua tripulação ao detectar a presença de ameaças a laser de última geração e implementando automaticamente, as contra medidas para evitar que o veículo seja atingido pela ameaça.

Saab-producing-vehicle-protection-system-for-unidentified-customer_f

O mercado de soluções avançadas Softkill está crescendo com os clientes procurando uma alternativa de custo eficaz para melhorar a capacidade de sobrevivência do veículo em situações operacionais complexas.

A Saab disse que continua a ver uma tendência crescente de soluções de proteção reforçada para veículos terrestres no mercado internacional. Os atuais clientes que utilizam soluções Saab Land Self-Protection inclui o exército da Holanda, que tem montado o sistema de alerta laser Saab como parte de um conjunto de sobrevivência integral em sua frota de 35 CV90.

cv90

FONTE : armyrecognition

,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.