• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Capitania Fluvial de Tabatinga recebe visita do Comandante da 16ª Brigada de Infantaria de Selva

Por   

Comandante da 16ª Brigada de Infantaria de Selva e sua comitiva

A Capitania Fluvial de Tabatinga (CFT) recebeu, no dia 15 de maio, a visita do Comandante da 16ª Brigada de Infantaria de Selva, General de Brigada Ênio Machado Martins Júnior, e de sua comitiva composta pelo Assessor de Gestão da 16ª Brigada de Infantaria de Selva, Coronel Antônio de Oliveira Gama Filho, e pelo Comandante do 8º Batalhão de Infantaria de Selva, Tenente Coronel Marcos Vieira Santana.

A visita teve como propósito conhecer os trabalhos que são realizados pela Marinha do Brasil na região do Alto Solimões e na Tríplice Fronteira.

Durante a visita, o Capitão dos Portos de Tabatinga, Capitão-de-Fragata André Luís Souza de Jesus, fez uma breve explanação sobre os trabalhos realizados pela CFT e as principais áreas de atuação, que envolvem.

Segurança do Tráfego Aquaviário (STA) com as ações de Inspeção Naval; fiscalização da Segurança da Navegação, Salvaguarda da Vida Humana e Prevenção da Poluição Hídrica por parte das embarcações que trafegam nesta região; e o Ensino Profissional Marítimo (EPM), que se destina a formar tripulantes especializados para embarcações mercantes que navegam nas vias fluviais de sua área de jurisdição, tais como rebocadores, dragas, embarcações de passageiros, de cargas, de turismo e outras.

, , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

Campeonato de salto do Exército Brasileiro

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.