• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

CGEM recebe o Comandante de Operações Navais em Inspeção Administrativo-Militar 2014

Por Anderson Gabino      |     11/07/2014 às 7:50

CGEM

O Comandante do Centro de Guerra Eletrônica da Marinha (CGEM), Capitão-de-Mar-e-Guerra Ken Williams Schonfelder, recebeu, dia 27 de junho, o Comandante de Operações Navais e Diretor-Geral de Navegação, Almirante-de-Esquadra Wilson Barbosa Guerra, por ocasião do encerramento da Inspeção Administrativo-Militar (IAM-2014).

A IAM-2014 teve como Inspetor-Chefe o Contra-Almirante Luiz Octávio Barros Coutinho, Subchefe de Inteligência Operacional do Comando de Operações Navais, que foi acompanhado de uma comitiva de Oficiais-Inspetores e seus auxiliares.

A referida IAM ocorreu, nos dias 26 e 27 de junho, em um período no qual os inspetores analisaram documentos e visitaram as dependências deste Centro.

O CGEM tem como missão “elevar a capacidade de Guerra Eletrônica da Marinha”. Para isso, realiza uma diversidade de atividades complexas, contando com uma massa de recursos humanos constituída de profissionais especializados e treinados, com capacitação alcançada por intermédio de cursos ministrados na Marinha do Brasil, Força Aérea e Exército Brasileiro, bem como em instituições civis e militares de ensino no País e no exterior.

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.