• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Comandante de Operações Navais embarca no NSS “Felinto Perry” para visita às obras do EBN

Por Anderson Gabino      |     22/09/2014 às 7:30

Comitiva embarcada no NSS “Felinto Perry”

Nos dias 2 e 3 de setembro, o Navio de Socorro Submarino (NSS) “Felinto Perry” recebeu o Comandante de Operações Navais, Almirante-de-Esquadra Wilson Barbosa Guerra, e uma comitiva composta pelos almirantes do Setor Operativo, a fim de realizar o transporte para uma visitação ao Estaleiro e Base Naval (EBN) e à Unidade de Fabricação de Estruturas Metálicas (UFEM), localizados em Itaguaí (RJ).

Após o suspender da Base Almirante Castro e Silva, na Ilha de Mocanguê, foram realizadas apresentações do Diretor do Centro de Hidrografia da Marinha, Capitão-de-Mar-e-Guerra Rodrigo de Souza Obino, e do Comandante do Navio, Capitão-de-Fragata Alexandre Fontoura de Oliveira, sobre as diversas peculiaridades da navegação no acesso ao EBN.

Na ocasião, o Comandante de Operações Navais ressaltou a importância da construção do Estaleiro e seu legado para o Comando da Força de Submarinos, que permitirá ao Brasil a autossuficiência na construção de novos meios.

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.