• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Companhia de Polícia do Batalhão Naval forma novos Batedores e Seguranças de Embaixadas

Por Anderson Gabino      |     02/06/2014 às 16:54

C-Esp-DstSEB

A Companhia de Polícia do Batalhão Naval (CiaPolBatNav) formou, no dia 21 de maio, a primeira turma de 2014 do Curso Especial para Destacamento de Segurança em Embaixadas do Brasil (C-Esp-DstSEB) e a turma do Curso Expedito de Motociclistas Militares (C-Exp-MotocMil) de 2014.

A Cerimônia, que aconteceu no pátio da Fortaleza de São José, no Rio de Janeiro, contou com 54 alunos concludentes dos cursos, sendo 38 para o Destacamento de Segurança em Embaixadas do Brasil e 16 para Motociclistas Militares (Batedores).

cfn (1)

O C-Exp-MotocMil acontece a cada dois anos, tem a duração de dois meses e este ano aprovou 16 alunos dentre os 25 inscritos. O C-Esp-DstSEB, que habilita os militares a comporem os destacamentos de segurança de Embaixadas do Brasil no exterior, é realizado duas vezes por ano e tem a duração aproximada de quatro meses.

g_batedor

Este semestre, aprovou 38 alunos dentre os 39 inscritos. Dentre os concludentes, 11 já estão designados para assumir funções em embaixadas brasileiras na Colômbia, Líbia, Haiti e Paraguai.

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.