News

SAFRAN ESTÁ NA FIDAE 2024 COM SEUS PRODUTOS DE PONTA

Embraer e FAB iniciam estudos para plataformas de missões especiais

Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE, é inaugurado por autoridades na FIDAE 2024

Forças Armadas e agências federais destroem helicóptero e detêm piloto em operação contra garimpo ilegal na terra indígena Yanomami

IACIT fortalece presença entre principais marcas globais na FIDAE 2024

Operação Catrimani II: Forças Armadas empregam 800 militares em nova fase de combate ao garimpo na TI Yanomami

Marinha e Polícia Federal apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral do Pará

Thursday, 25 de April de 2024
Home » Marinha » Militares do Comando do 3º Distrito Naval recepcionam seu novo Comandante

Militares do Comando do 3º Distrito Naval recepcionam seu novo Comandante

Marinha
Por

 

V Alte Afrânio

O Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN), organização militar subordinada à Marinha do Brasil, cuja área de jurisdição inclui os estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, recebeu, no período de 14 a 17 de julho, o novo Comandante, Vice-Almirante Afrânio de Paiva Moreira Júnior.

No dia 14 de julho, no Com3ºDN, o Vice-Almirante Afrânio foi recepcionado pelo Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Marcos Nunes de Miranda; pelos Titulares de Organizações Militares (OM) da área de Natal; pelos Oficiais, Servidores Civis e pela tripulação de sua nova casa.

Após a realização da Mostra de Pessoal e de Material, o Comandante do 3º Distrito Naval nomeado acompanhou a realização de palestras sobre as atividades desempenhadas pelas OM subordinadas ao Com3ºDN em sua área de jurisdição.

Nos dias 15 e 16 de julho, o Vice-Almirante Miranda e o Vice-Almirante Afrânio se dedicaram às visitas institucionais às OM subordinadas na área de Natal, bem como às Vilas Navais de Suboficiais e Sargentos e de Cabos e Marinheiros, de forma a que o Comandante do 3º Distrito Naval nomeado possa conhecer um pouco da realidade que vivenciará durante seu período de comando.

O Vice-Almirante Miranda retorna ao Rio de Janeiro, sua cidade de origem, onde assumirá a Presidência do Tribunal Marítimo; e o Vice-Almirante Afrânio assumiu o Comando do 3º Distrito Naval em cerimônia no dia 28, na Base Naval de Natal.

Fonte | Fotos: ccsm