• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Militares do Comando do 3º Distrito Naval recepcionam seu novo Comandante

Por Anderson Gabino      |     30/07/2014 às 18:57

 

V Alte Afrânio

O Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN), organização militar subordinada à Marinha do Brasil, cuja área de jurisdição inclui os estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, recebeu, no período de 14 a 17 de julho, o novo Comandante, Vice-Almirante Afrânio de Paiva Moreira Júnior.

No dia 14 de julho, no Com3ºDN, o Vice-Almirante Afrânio foi recepcionado pelo Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Marcos Nunes de Miranda; pelos Titulares de Organizações Militares (OM) da área de Natal; pelos Oficiais, Servidores Civis e pela tripulação de sua nova casa.

Após a realização da Mostra de Pessoal e de Material, o Comandante do 3º Distrito Naval nomeado acompanhou a realização de palestras sobre as atividades desempenhadas pelas OM subordinadas ao Com3ºDN em sua área de jurisdição.

Nos dias 15 e 16 de julho, o Vice-Almirante Miranda e o Vice-Almirante Afrânio se dedicaram às visitas institucionais às OM subordinadas na área de Natal, bem como às Vilas Navais de Suboficiais e Sargentos e de Cabos e Marinheiros, de forma a que o Comandante do 3º Distrito Naval nomeado possa conhecer um pouco da realidade que vivenciará durante seu período de comando.

O Vice-Almirante Miranda retorna ao Rio de Janeiro, sua cidade de origem, onde assumirá a Presidência do Tribunal Marítimo; e o Vice-Almirante Afrânio assumiu o Comando do 3º Distrito Naval em cerimônia no dia 28, na Base Naval de Natal.

,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.