• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Navio-Escola “Brasil” atraca na cidade de Baltimore (EUA)

Por Anderson Gabino      |     20/11/2014 às 10:59

Autoridades civis e militares durante a recepção no Navio-Escola “Brasil”

O Navio-Escola “Brasil” visitou a cidade de Baltimore, em Maryland, nos Estados Unidos da América, entre os dias 7 e 12 de novembro, cumprindo o roteiro da XXVIII Viagem de Instrução de Guardas-Marinha 2014. Com 191 Guardas-Marinha, quatro convidados brasileiros e nove convidados estrangeiros, o navio cumpriu sua missão de estreitar laços com as nações amigas e mostrar a Bandeira Nacional.

No dia 8 de novembro, em Baltimore, 210 convidados foram recebidos a bordo. Destacam-se as presenças do Embaixador nos Estados Unidos da América, Mauro Vieira; do Secretário-Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Embaixador José Miguel Insulza; do Chefe de Gabinete do Secretário Geral da OEA, Embaixador Hugo de Zela Martínez; do Adido Naval nos Estados Unidos da América e no Canadá, Contra-Almirante Carlos Henrique Silva Seixas; e do Vice-Diretor do Colégio Interamericano de Defesa, Contra-Almirante Fernando Antonio Araújo de Figueiredo.

,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.