• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Navio Oceanográfico “Antares” realiza a Comissão “Prata 2014”

Por Anderson Gabino      |     03/07/2014 às 18:41

Navio Oceanográfico “Antares”

No período de 28 de maio a 17 de junho, o Navio Oceanográfico (Noc) “Antares” realizou a Comissão “Prata 2014”, que teve como propósito realizar ação de presença e estreitamento de laços de amizade com a Armada Argentina, contribuindo para o estabelecimento da Comissão Hidrográfica do Atlântico Sudoeste, bem como participar das comemorações do aniversário do Serviço de Hidrografia Naval da Argentina, criado em 6 de junho de 1879.

H-40-Antares

O navio suspendeu do Píer Almirante Paulo Irineu Roxo de Freitas, no dia 28 de maio, e atracou no porto de Buenos Aires, no dia 4 de junho.

Dentre os diversos eventos que o navio participou, durante a sua permanência no porto visitado, destaca-se a cerimônia do dia do Serviço de Hidrografia Naval (SHN) da Argentina, que ocorreu no dia 6 de junho.

A080-f07

Durante toda a estadia no porto, os eventos transcorreram em um clima de cordialidade e confiança mútua, com intercâmbio de opiniões sobre aspectos técnicos e científicos.

, , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.