• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Navios do Comando do 3º Distrito Naval realizam Parada Naval

Por Anderson Gabino      |     28/07/2014 às 22:45

Navios em formatura

No dia 22 de julho, navios subordinados ao Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN), realizaram uma Parada Naval em homenagem ao Vice-Almirante Marcos Nunes de Miranda, que passará o comando do Com3ºDN, no próximo dia 28 de julho.

Em seu discurso, o Vice-Almirante Miranda recordou momentos de sua carreira. “A Parada Naval foi a melhor homenagem que poderia ter recebido. Ao ser tocada a famosa música We are the champions, relembrei dos meus vários comandos. O apitaço coroou o dia de hoje, que foi maravilhoso”.

V Alte Miranda

O evento contou com a participação do Navio-Patrulha Oceânico “Araguari”; dos Navios-Patrulha “Macau”, “Goiana”, “Graúna” e “Grajaú”; do Navio-Balizador “Comandante Manhães”; e de lanchas-patrulha da Capitania dos Portos do Rio Grande, todos sob a coordenação do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste.

Os navios suspenderam da Base Naval de Natal e navegaram pelo litoral da capital potiguar. O Vice-Almirante Miranda e os titulares das organizações militares subordinadas ao Com3ºDN com sede em Natal (RN) estavam embarcados no “Araguari”.

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.