• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Navios do Comando do 3º Distrito Naval realizam Parada Naval

Por   

Navios em formatura

No dia 22 de julho, navios subordinados ao Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN), realizaram uma Parada Naval em homenagem ao Vice-Almirante Marcos Nunes de Miranda, que passará o comando do Com3ºDN, no próximo dia 28 de julho.

Em seu discurso, o Vice-Almirante Miranda recordou momentos de sua carreira. “A Parada Naval foi a melhor homenagem que poderia ter recebido. Ao ser tocada a famosa música We are the champions, relembrei dos meus vários comandos. O apitaço coroou o dia de hoje, que foi maravilhoso”.

V Alte Miranda

O evento contou com a participação do Navio-Patrulha Oceânico “Araguari”; dos Navios-Patrulha “Macau”, “Goiana”, “Graúna” e “Grajaú”; do Navio-Balizador “Comandante Manhães”; e de lanchas-patrulha da Capitania dos Portos do Rio Grande, todos sob a coordenação do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste.

Os navios suspenderam da Base Naval de Natal e navegaram pelo litoral da capital potiguar. O Vice-Almirante Miranda e os titulares das organizações militares subordinadas ao Com3ºDN com sede em Natal (RN) estavam embarcados no “Araguari”.

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Campeonato de salto do Exército Brasileiro

Festa da Cavalaria do CML

4ª edição da “Coluna da Vitória”

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.