• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Navios do Comando do 6º Distrito Naval participam da Comissão “Xaraés-II”

Por Anderson Gabino      |     12/11/2014 às 16:14

P085-f03

De 27 de outubro a 4 de novembro, os Navios-Patrulha “Pirajá”, “Penedo”, “Piratini” e a embarcação “GrEPD-01”, subordinadas ao Comando da Flotilha de Mato Grosso, realizaram a Comissão “Xaraés-II”, com o objetivo de efetuar patrulha e inspeção naval. A área de operações foi estabelecida no trecho compreendido entre a Barra de São Lourenço (km 1738) e a Cancha Estrela (km 950), do tramo norte ao tramo sul do Rio Paraguai, área sob jurisdição do Comando do 6° Distrito Naval, sediado em Ladário (MS).

Embarcações sendo inspecionadas

Durante a comissão, os navios realizaram inspeção naval em Áreas Jurisdicionais Brasileiras e em águas compartilhadas, totalizando 113 embarcações inspecionadas, sendo oito notificadas para comparecimento à Capitania Fluvial do Pantanal. Dois agentes da Polícia Federal, embarcados no Navio-Patrulha “Penedo”, ajudaram na patrulha, contribuindo para o sucesso da comissão.

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.