• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Palestra sobre o Corpo de Fuzileiros Navais é realizada na Escuela de Infantes de Marina da Armada do Ecuador

Por Anderson Gabino      |     13/11/2014 às 16:46

CMG (FN) Paulo Roberto ministra palestra

No dia 28 de outubro, o Adido Naval no Equador, Capitão-de-Mar-e-Guerra (FN) Paulo Roberto Innocencio, a convite do Comandante da Escuela de Infantes de Marina da Armada do Ecuador, realizou uma palestra sobre o Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil. Na ocasião, foram abordados os tópicos: Histórico do CFN, Estrutura Atual e a Formação dos Soldados Fuzileiros Navais. A palestra foi assistida por Oficiais, instrutores e alunos do Curso de Formação dos Infantes da Escuela de Infantes de Marina.

Esse Centro de Formação dos Infantes de Marina está localizado na Base Naval de San Eduardo, em Guayaquil. Na Base estão localizados o Comando dos Infantes de Marina, a Escuela de Grumetes e a Escuela de Calificación y Perfeccionamiento dos Infantes de Marina. Toda a formação, especialização, aperfeiçoamento e cursos operativos (Comandos Anfíbios, Paraquedismo, Mestre de Salto, Mergulho e Salto Livre Operacional) dos Infantes de Marina do Equador são realizados nesta Base dos Infantes de Marina.

       |        TAGs: ,

Recomendados para você

Comentários

FOTOS

mg_0884

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

musal-portoes-abertos-2015-14

“Portões Abertos 2015″ do Museu Aeroespacial

svqvq-copy

Voando com o Esquadrão Adelphi

SOCIAL

©Copyright 2014-2015 - MIG20 Publicações. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.