• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Visita de oficiais-alunos de Marinhas Amigas ao Comando da Divisão Anfíbia

Por Anderson Gabino      |     05/12/2014 às 10:40

Comitiva assiste palestra no Comando da Divisão Anfíbia

Na manhã do dia 25 de novembro, o Comando da Divisão Anfíbia recepcionou oficiais-alunos de Marinhas Amigas que realizam o Curso de Estado-Maior para Oficiais Superiores (C-EMOS) da Escola de Guerra Naval.

Iniciando as atividades, a comitiva, composta por militares de 12 nacionalidades (Angola, Argentina, Bolívia, Estados Unidos da América, França, Moçambique, Namíbia, Nigéria, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), assistiu a uma palestra proferida pelo Contra-Almirante (FN) Paulo Martino Zuccaro, Comandante da Divisão Anfíbia.

A seguir, o grupo percorreu o Complexo Naval da Ilha do Governador e conheceu todas as unidades subordinadas. Durante o trajeto, desembarcaram na Base de Fuzileiros Navais da Ilha do Governador para assistir a uma demonstração do Simulador de Tiro de Armas Portáteis.

Finalizando o circuito, estiveram no Batalhão de Artilharia de Fuzileiros Navais, ocasião em que observaram um mostruário de meios da Divisão Anfíbia, conheceram o Simulador de Tiro de Artilharia e assistiram a uma demonstração do Simulador Tático de Infantaria a Laser.

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.