• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Mercado & Indústria

Helibras certifica configuração de EC725 com um guincho hidráulico

Por Anderson Gabino      |     04/12/2014 às 16:37

EC 725 02.

A Helibras certificou, neste ano, a possibilidade de uma nova configuração para o EC725 em relação aos guinchos de carga. A configuração está projetada para receber dois guinchos, o elétrico e um hidráulico e a empresa realizou a instrumentação e ensaios em voo para a configuração contendo apenas um guincho hidráulico, conforme pedido da Marinha do Brasil.

EC 725

A partir dos ótimos resultados obtidos nos testes realizados na Helibras, todos os EC725 saem da fábrica da empresa com a possibilidade de inclusão dos dois equipamentos ou apenas do hidráulico. O guincho é um aparelho padrão nos helicópteros das três forças e pode ser utilizado para resgate de pessoal em solo ou levantamento de cargas de 272 kg (600 libras).

EC 725.

Confira o vídeo (clique aqui), postado no canal Helibras Oficial no Youtube, sobre o ensaio em voo com o equipamento realizado pela equipe da Helibras, em Itajubá (MG).

FONTE : CCE

 

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.