• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Mercado & Indústria

Helibras comemora Dia do Aviador com visita à fábrica e ação nas mídias sociais

Por Anderson Gabino      |     20/10/2014 às 10:47

Helibras_logo-640x176

A Helibras fará duas ações para comemorar o Dia do Aviador, celebrado em 23 de outubro. Uma delas será realizada pelo Clube do Piloto, portal destinado exclusivamente a comandantes de helicópteros, e vai selecionar pilotos cadastrados para visitar a linha de produção da empresa em Itajubá (MG).

Para isso, os interessados devem enviar até o dia 21/10 um e-mail para [email protected] manifestando o desejo de participar. Os nomes dos 15 sorteados serão divulgados no dia 23/10 e a visita acontecerá em 5 de novembro.

04._linha_ec725._helibras_mjumpei

Aos comandantes que quiserem participar do sorteio, mas ainda não estão registrados no portal, será necessário o cadastro prévio em www.clubedopiloto.helibras.com.br e, após a efetivação da conta, o envio do e-mail.

Já para os demais amantes de aviação, a empresa traz uma novidade em sua fan page no Facebook. A partir do dia 23, os seguidores da página que enviarem as mais belas fotos de helicópteros da marca, seguindo as regras estipuladas, terão suas imagens publicadas no álbum Mural da Aviação.

Pantera no Musal

Não há data limite para os envios e basta que o usuário tenha um perfil na rede social e curta a página da Helibras. A postagem dos fãs deverá conter as informações do fotógrafo, local e ano em que a imagem foi registrada com a hashtag #MuraldaAviação.

A Helibras também está nas mídias sociais. Acesse:

www.twitter.com/helibras

www.facebook.com/helibras

www.youtube.com/HelibrasOficial

www.linkedin.com/company/helibras

FONTE : CCE

 

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.