• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Mercado & Indústria

Rockwell Collins irá fornecer gerador de imagens EP-80 para o simulador de vôo do Super Tucano

Por Anderson Gabino      |     17/09/2014 às 11:58

image006

A Rockwell Collins foi selecionada pela Embraer para fornecer o gerador de imagens EP-80 e a sua base de dados para equipar o simulador de voo do Super Tucano.

“Esse anúncio, que representa nosso primeiro acordo na área de treinamento e simulação com a Embraer, irá proporcionar aos pilotos do Super Tucano um treinamento altamente realista, incluindo cenários de fidelidade superior com alta qualidade de imagem e melhor desempenho”, disse Nelson Aquino, presidente da Rockwell Collins do Brasil. “Temos orgulho de ser um fornecedor de capacidades avançadas para a Embraer nos últimos 40 anos, servindo clientes comerciais e de defesa”.

a29-simulador

O EP-80 da Rockwell Collins é parte de uma linha de produtos comerciais que geram imagens para PCs prontas para uso, fornecendo aos clientes alto desempenho a baixo custo. A solução entrega muitas das mais avançadas características de sistemas de alto custo, como efeitos climáticos superiores, visão noturna e sensores infravermelhos, fumaça de campo de batalha realística e efeito do vórtex do rotor de helicóptero, por um preço mais competitivo.

A Rockwell Collins possui uma longa e bem-sucedida trajetória em desenvolver soluções de simulação avançada para aplicações comerciais e aplicá-las a sistemas militares. Os serviços de treinamento da empresa abrangem desde sistemas de desktop, part-task e procedimentos a simuladores de voo certificados com o nível D da Administração Federal de Aviação – FAA.

SONY DSC

Sobre a Rockwell Collins

A Rockwell Collins é pioneira no desenvolvimento e implantação de soluções eletrônicas inovadoras de aviação e comunicação para aplicações governamentais e comerciais. Nosso conhecimento especializado em aviônica de cabine, eletrônica de cabine, comunicações de missão, simulação e treinamento e em gestão da informação é oferecido por uma força de trabalho global e uma rede de assistência e atendimento que abrange mais de 150 países. Para saber mais, acesse: www.rockwellcollins.com

FONTE : ASAS

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.