• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Segurança Pública

Governo de São Paulo adquire veículos blindados israelenses

Por Anderson Gabino      |     28/06/2014 às 12:23

Veiculo Bld São Paulo

A Secretaria de segurança pública de São Paulo adquiriu seis veículos blindados da empresa israelense Plasan no valor de US $ 9,5 milhões. Esses blindado 4×4, podem transportar até 24 pessoas e possuem uma capacidade de se mover através de obstáculos e terrenos inrregulares.

Equipado com sistema de proteção NBC, sistema de supressão à fogo, capacidade integrada de visão noturna, porta traseira e laterais com comandos de abertura hidráulicas. A viatura também pode receber um acessório que colocado à frente do veículo, faz que o blindado possa transpor barricadas altas.

Os veículos serão entregues o mais breve possível, mas ainda sem uma data específica. As autoridades brasileiras estão se preparando para possíveis manifestações durante a Olimpíada que será realizada no Rio de janeiro em 2016, tendo como base as que tem acontecido no país durante a Copa do Mundo FIFA 2014.

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Base Aérea de Santa Cruz abre suas portas em evento festivo

“Portões Abertos 2015” do Museu Aeroespacial

Voando com o Esquadrão Adelphi




©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.