News

SAFRAN ESTÁ NA FIDAE 2024 COM SEUS PRODUTOS DE PONTA

Embraer e FAB iniciam estudos para plataformas de missões especiais

Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE, é inaugurado por autoridades na FIDAE 2024

Forças Armadas e agências federais destroem helicóptero e detêm piloto em operação contra garimpo ilegal na terra indígena Yanomami

IACIT fortalece presença entre principais marcas globais na FIDAE 2024

Operação Catrimani II: Forças Armadas empregam 800 militares em nova fase de combate ao garimpo na TI Yanomami

Marinha e Polícia Federal apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral do Pará

Tuesday, 23 de April de 2024
Home » Eventos » AMAZUL irá participar do 4°Seminário sobre Energia Nuclear

AMAZUL irá participar do 4°Seminário sobre Energia Nuclear

Diversos
Por

Banner AMAZULEntre os dias 10 e 12 de novembro, ocorrerá no Espaço Geográfico da Ciência do Instituto de Geografia da UERJ o 4º. Seminário sobre Energia Nuclear: Aspectos Econômicos, Políticos e Ambientais. Neste será exibido o filme “Pandor’s Promisses”, do Diretor Robert Stones, premiado no Sundance Festival, em 2013, e serão apresentadas mesas com debatedores em diversos temas de interesse para toda a sociedade.

A mais nova estatal brasileira vinculada ao Ministério da Defesa, a Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. – AMAZUL -, também participará como expositora no evento no dia 12 de novembro pela manhã e pela tarde nas mesas “Estratégia Nacional de Defesa: o Papel do Submarino Nuclear e seu Desenvolvimento” e “Tecnologia Nuclear na Academia, na Indústria Brasileira e na Marinha do Brasil”.

Veja a programação completa e se inscreva no site www.seminariodeenergianuclearuerj.com, ou no dia do evento na recepção do evento. Participe também, na mesma data, 09 às 20 horas, da exposição Energia Nuclear: As Usinas de Angra e o Programa de Submarinos da Marinha.

 

Fonte | Fotos: operacional