News

Escoteiro do Rio de Janeiro é condecorado com a Medalha Marechal Mascarenhas de Moraes

Escoteiros de Irajá participam de troca de guarda do Monumento aos Pracinhas

AECB Brasília realiza homenagem a veteranos da FEB

Militares do Comando Militar do Norte fortalecem o preparo em Operações Aeromóveis

Tropa do Exército Brasileiro se prepara para atividade internacional

Operações Interagências: saiba como é atuação da Marinha com outros órgãos

Condor apresenta tecnologias inteligentes durante a LAAD 2023 e anuncia o primeiro Instituto de Ciência e Tecnologia para não letais da América Latina

Tuesday, 19 de March de 2024
Home » Exército » Visita do Comandante Militar do Leste à Brigada de Infantaria Paraquedista

Visita do Comandante Militar do Leste à Brigada de Infantaria Paraquedista

Exército
Por

cmt cml na Brig pqdt.2

A Brigada de Infantaria Pára-quedista recebeu a visita oficial do Comandante Militar do Leste, General de Exército Fernando no dia 21 de julho. O Comandante Militar do Leste foi recebido pelo Comandante da Bda Inf Pqdt, General de Brigada Abrahão, e participou da formatura geral desta Grande Unidade, ocasião em que pode assistir a uma demonstração de salto livre.

cmt cml na Brig pqdt.6

Ainda pela manhã, o Comandante Militar do Leste participou de uma conferência com o General Abrahão, no Comando da Bda Inf Pqdt. Em seguida, no auditório da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EsAO), ministrou uma palestra para representações de militares da Brigada de Infantaria Pára-quedista.

cmt cml na Brig pqdt

Após o almoço, realizado no Batalhão de Dobragem, Manutenção de Paraquedas e Suprimento pelo Ar (B DoMPSA), o General Fernando visitou o Centro de Instrução Pára-quedista General Penha Brasil, o Museu Aeroterrestre, a Área de Estágios e o Destacamento de Saúde Pára-quedista. A visita foi concluída com uma confraternização na Companhia de Precursores Pára-quedista.

cmt cml na Brig pqdt.3cmt cml na Brig pqdt.5cmt cml na Brig pqdt.4cmt cml na Brig pqdt.7cmt cml na Brig pqdt.8cmt cml na Brig pqdt.9

Fonte | Fotos: operacional