News

SAFRAN ESTÁ NA FIDAE 2024 COM SEUS PRODUTOS DE PONTA

Embraer e FAB iniciam estudos para plataformas de missões especiais

Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE, é inaugurado por autoridades na FIDAE 2024

Forças Armadas e agências federais destroem helicóptero e detêm piloto em operação contra garimpo ilegal na terra indígena Yanomami

IACIT fortalece presença entre principais marcas globais na FIDAE 2024

Operação Catrimani II: Forças Armadas empregam 800 militares em nova fase de combate ao garimpo na TI Yanomami

Marinha e Polícia Federal apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral do Pará

Tuesday, 23 de April de 2024
Home » Internacional » United saúda funcionários veteranos de guerra com voo de entrega do Boeing 737

United saúda funcionários veteranos de guerra com voo de entrega do Boeing 737

Diversos
Por

united33-960x540

Aproximadamente 100 funcionários da United Airlines que serviram nas Forças Armadas foram honrados na última quarta-feira, dia 11, nos Estados Unidos, em função do Dia dos Veteranos. Como agradecimento por seus serviços e sacrifícios, a companhia transportou estes veteranos do serviço militar – representando pilotos, comissários de bordo, técnicos de manutenção, operadores de rampa, agentes de atendimento ao consumidor e outros grupos de trabalho – de Seattle para o hub de Chicago O’Hare, no voo de entrega do novo Boeing 737-900ER. Além dos passageiros a bordo, toda a equipe de bordo deste voo comemorativo serviu nas forças armadas.

“Nossos funcionários são o ingrediente principal do nosso sucesso, e estamos honrados por ter milhares de homens e mulheres em nossa companhia que serviram, ou estão em serviço, nas forças armadas”, disse o vice-presidente sênior de Recursos Humanos e veterano do Corpo de Fuzileiros Navais, Mike Ellis. “Estamos dedicados no apoio a estes indivíduos corajosos e temos orgulho das competências, do treinamento e da dedicação que eles trazem para o trabalho diariamente”, completou. O voo de entrega foi organizado pelo United por Veteranos, grupo empresarial estabelecido em 2013 para apoiar os esforços da companhia aérea em recrutar, contratar e treinar veteranos altamente qualificados.

Fonte:  www.united.com, via Brasilturis

Fonte | Fotos: operacional