• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Segurança Pública

Tropa de choque reintegra a posse de terreno na Zona Leste de SP

Por Redação      |     17/01/2017 às 15:49

WhatsApp Image 2017-01-17 at 13.29.36 copy

Militares de três pelotões da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia de Choque (PMESP), comandados pelo Cap Casabona e com apoio das modernas viaturas blindadas  Garders e VLA, reintegraram, na manhã desta sexta-feira (17), a posse de um terreno particular ocupado ilegalmente em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo moradores da comunidade colonial, os mesmos foram foram notificados há uma semana por um oficial de Justiça para desocuparem o terreno, de propriedade particular, onde  há um ano e meio, cerca de 6 mil pessoas vivem no local. Liderados por Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), os invasores tentaram resistir ateando fogo em barricadas, comprometendo o acesso público a rua André de Almeida e impedindo tentando impedir a reintegração de posse. As marcas no blindado da 1ª CPChq  apontam que o mesmo foi alvo de pedradas e coquetéis molotov durante a ação. Nenhum policial ficou ferido. Guilherme Boulos, foi detido durante a reintegração de posse.

 

, , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Campeonato de salto do Exército Brasileiro

Festa da Cavalaria do CML

4ª edição da “Coluna da Vitória”

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.