News

Escoteiro do Rio de Janeiro é condecorado com a Medalha Marechal Mascarenhas de Moraes

Escoteiros de Irajá participam de troca de guarda do Monumento aos Pracinhas

AECB Brasília realiza homenagem a veteranos da FEB

Militares do Comando Militar do Norte fortalecem o preparo em Operações Aeromóveis

Tropa do Exército Brasileiro se prepara para atividade internacional

Operações Interagências: saiba como é atuação da Marinha com outros órgãos

Condor apresenta tecnologias inteligentes durante a LAAD 2023 e anuncia o primeiro Instituto de Ciência e Tecnologia para não letais da América Latina

Friday, 29 de March de 2024
Home » Exército » General Braga Netto recebe secretários de Segurança do Sudeste

General Braga Netto recebe secretários de Segurança do Sudeste

Exército

O Interventor Federal para a Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro, General Walter Souza Braga Netto, recebeu hoje (27/02) os secretários de Segurança Pública de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, Minas Gerais, Sérgio Barboza Menezes, e Espírito Santo, André Garcia. Na ocasião, foram estreitados ainda mais os laços de cooperação. Também foram discutidas providências para prevenir uma indesejável extrapolação, para além das divisas do Rio de Janeiro, dos efeitos decorrentes das medidas que estão sendo adotadas no Estado.

Da reunião também participaram os comandantes da Polícia Militar de São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais, o comandante da Força Nacional de Segurança Pública, o superintendente nacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os superintendentes regionais da PRF dos três estados, além de representantes do Comando Conjunto/Comando Militar do Leste, da Abin, Secretaria Nacional de Segurança Pública e Polícia Federal.

Foto: CML

Fonte | Fotos: operacional