RSS
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • RSS

Força Aérea

Apesar de crise com a Força Aérea, CBNB celebra o dia das crianças

Por   

  20151014_105138 copy

O Colégio Brigadeiro Newton Braga realizou hoje (14) mais uma edição de sua tradicional festa de dia das crianças. Cerca de 200 crianças da Educação Infantil se reuniram no Clube dos Taifeiros da Aeronáuticas para aproveitar a programação montada pela equipe pedagógica do Colégio. Uma manhã voltada as brincadeiras do passado e muitas guloseimas.

A alegria para as crianças e preocupação para funcionários e responsáveis que travam uma batalha contra o III Comando Aéreo Regional para a abertura do processo seletivo para o 1 ano do Ensino Fundamental. O Comando o III COMAR alega não ter recursos para a abertura de 15 novas vagas. Segundo pais e funcionários, a medida acabaria com a educação infantil da escola em quatro anos, acarretando no fim de um trabalho de sucesso no segmento que garantiu ao CBNB o primeiro lugar na avaliação de alfabetização do MEC.

Como não existe crise que justifique cortes na educação, fica a dica para o Comando da Aeronáutica de um bom presente de dia das crianças e dia dos professores: a abertura do processo seletivo para 2016.

Fonte | Fotos: operacional

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.