RSS
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • RSS

Geopolítica

Canadá e Espanha irão realizar voo de vigilância sobre a Russia

Por   

Canadá e Espanha realizarão voo de vigilância sobre a Rússia

Uma missão conjunta do Canadá e da Espanha deverá realizar um voo de vigilância no espaço aéreo russo. O chefe interino do Centro Nacional de Redução de Risco Nuclear da Rússia disse nesta segunda-feira (21) que uma missão conjunta do Canadá e da Espanha realizará um voo de observação sobre a Rússia entre os dias 21 e 25 de setembro.

“Durante o período entre 21 e 25 de setembro de 2015 uma missão conjunta do Canadá e da Espanha planeja realizar um voo de vigilância sobre o território da Federação da Rússia, de acordo com o Tratado de Céus Abertos, usando um avião de vigilância canadense C-130J”, informou Ruslan Shishin.

Lockheed C-130H Hercules com especialistas americanos, franceses e agora ucranianos a bordo, fez uma série de voos de observação sobre a Sibéria ocidental

Lembramos que recentemente um Lockheed C-130H Hércules com especialistas americanos, franceses e ucranianos a bordo, fez uma série de voos de observação sobre a Sibéria ocidental entre 31 de agosto e 4 de setembro.  Desde 2002 a Rússia, os EUA e outros países que assinaram o Tratado de Céus Abertos permitiram um número limitado de voos de observação sobre o seu território.  Os acordos internacionais estabelecem o número de voos, tipo de equipamento de vigilância a bordo e os aeroportos que podem ser usados.

FONTE: Sputniknews

Fonte | Fotos: operacional

, , , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Formatura do Treinamento Específico de Auxiliar de Precursor

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.