• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Internacional

Mais de 20 navios de guerra russos saíram ao mar Báltico para manobras

Por   

Frota do Mar do Norte.3

Mais de 20 navios da Frota do Báltico saíram ao mar para manobras de defesa aérea e antisubmarina, disse na quarta-feira o serviço da imprensa do Distrito Militar Ocidental da Rússia.

“No mar, os navios da Frota do Báltico se reuniram em vários grupos táticos e estão prontos para executar a missão colocada — praticar a defesa aérea e antisubmarina e proteção contra minas. Os navios realizam disparos de mísseis contra vários tipos de alvos simulados, marítimos e aéreos”, se diz no comunicado.

Os grupos integram corvetas do projeto 20380, submarinos diesel-elétricos, navios leves antissubmarino equipados com mísseis, dragadores de minas, bem como vários navios auxiliares da frota. Os exercícios de prontidão da Frota do Norte, das unidades do Distrito Militar Ocidental e das tropas paraquedistas começou em 16 de março e vão durar até 21 de março.

FONTE : Spuniknews

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

Campeonato de salto do Exército Brasileiro

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.