News

SAFRAN ESTÁ NA FIDAE 2024 COM SEUS PRODUTOS DE PONTA

Embraer e FAB iniciam estudos para plataformas de missões especiais

Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE, é inaugurado por autoridades na FIDAE 2024

Forças Armadas e agências federais destroem helicóptero e detêm piloto em operação contra garimpo ilegal na terra indígena Yanomami

IACIT fortalece presença entre principais marcas globais na FIDAE 2024

Operação Catrimani II: Forças Armadas empregam 800 militares em nova fase de combate ao garimpo na TI Yanomami

Marinha e Polícia Federal apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral do Pará

Saturday, 20 de April de 2024
Home » Internacional » Russia é convidada para o Paris Air Show

Russia é convidada para o Paris Air Show

Diversos
Por

Le bourget

Os organizadores do Salão Internacional de Aeronáutica de Paris, que será realizado no aeroporto de Le Bourget entre os dias 15 e 21 de junho, convidaram a Russia para participar e apresentar seu pavilhão nacional, segundo disse o presidente do show aéreo Emeric d’Arcimoles à agência de notícias Itar-Tass.

A Russia foi convidada a participar de mais um Paris Air Show, e nós recebemos a promessa de que a Russia irá aceitar o convite, disse ele. No entanto segundo d’Arcimoles, os organizadores ainda não têm informações sobre os aviões russos a serem exibidos em Le Bourget este ano.

De acordo com as fontes da Itar-Tass, a apresentação oficial da participação russa será realizada na embaixada francesa em Moscou na próxima terça-feira (31). Todos os altos executivos envolvidos no projeto incluindo d’Arcimoles, deverão estar presentes.

Caça Su-35

O Salão Internacional de Aeronáutica de Paris Le Bourget ou Paris Air Show, é uma feira internacional de negócios da indústria aeroespacial que ocorre no aeroporto de Le Bourget em todo ano ímpar desde 1909.

O principal objetivo do evento um dos mais prestigiados do setor aeroespacial, é exibir aeronaves civis e militares para potenciais compradores.

É comum que muitos contratos sejam anunciados durante a feira da qual participam todos os principais fabricantes, assim como as forças armadas de diversos países.

FONTE : Sputniknews

Fonte | Fotos: operacional