• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

6º DN recebe uma tonelada de carga para instrução e operações na região pantaneira

Por   

Força Aérea Brasileira prestou o apoio no transporte

O Comando do 6º Distrito Naval, por meio do Centro de Intendência da Marinha em Ladário (CeIMLa), recebeu no Aeroporto Internacional de Corumbá (MS), no dia 25 de fevereiro, aproximadamente uma tonelada de materiais para instrução e desenvolvimento de operações na região pantaneira.

Na oportunidade, também embarcaram equipamentos e sobressalentes para o Rio de Janeiro (RJ) e material doado pela Receita Federal para distribuição em Ação Cívico-Social do Comando do 4º Distrito Naval, em Belém (PA).

A carga chegou a Corumbá em uma aeronave C-130 “Hércules”, da Força Aérea Brasileira. O CeIMLA,  em parceria com as Organizações Militares do Complexo Naval de Ladário (CNLa),  realizou o desembarque e translado da carga do Aeroporto Internacional de Corumbá até o CNLa.

A ação demonstrou o alto grau de adestramento das tripulações e o comprometimento com a condição de prontificação operativa dos meios navais para o cumprimento das missões da Marinha na região Pantaneira.

, , , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.