• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Guardas-Marinha (RM2) embarcam em navios do 2º Distrito Naval

Por   

Grupo acompanhou manobras e exercícios na Baía de Todos os Santos

Em fase final de formação militar naval no Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador (GptFNSa), 29 Guardas-Marinha do Corpo de Oficiais da Reserva da Marinha (GM-RM2) do 2º Distrito Naval, realizaram, no dia 10 de março, embarque de instrução na Corveta “Caboclo” e nos Navios-Patrulha “Gravataí” e “Guaratuba. O objetivo foi propiciar complementação dos conhecimentos teóricos obtidos na formação inicial.

Antes do embarque, os futuros oficiais visitaram a Base Naval de Aratu (BNA). Em seguida, embarcaram nos navios do Grupamento de Patrulha Naval do Leste e acompanharam, no interior da Baía de Todos os Santos, as manobras e exercícios de desatracação, navegação em águas restritas e em baixa visibilidade, canal varrido, postos de combate, homem ao mar e controle de avarias. Para a turma dos futuros oficiais, o contato inicial com as atividades embarcadas foi esclarecedor e motivador.

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.