• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Navios da Flotilha do Amazonas participam da Operação “Amazônia Azul”

Por   

Ações foram iniciadas a partir do Cais da Estação Naval do Rio Negro

Os Navios subordinados ao Comando da Flotilha do Amazonas desatracaram, no dia 1º de março, do Cais da Estação Naval do Rio Negro, para compor as áreas da Operação “Amazônia Azul”, realizada a partir de 2 de março.

Na Amazônia Ocidental, serão empregados: os Navios-Patrulha Fluvial “Pedro Teixeira”, “Raposo Tavares”, “Rondônia”, “Roraima” e “Amapá”; os Navios de Assistência Hospitalar (NAsH) “Carlos Chagas”, “Oswaldo Cruz”, “Soares de Meirelles” e “Dr. Montenegro”; e o Aviso-Hidroceanográfico Fluvial “Rio Negro” ; duas aeronaves do 3º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral; Lanchas subordinadas às Capitanias Fluvial da Amazônia Ocidental e Tabatinga, Delegacia de Porto de Velho e Agências Fluviais; além de destacamentos de Fuzileiros Navais do Batalhão de Operações Ribeirinhas.

Os meios navais realizaram Patrulhas, Inspeções Navais e Assistências Hospitalares nos rios: Negro; Solimões; Amazonas e Madeira.

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

Campeonato de salto do Exército Brasileiro

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.