• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Marinha

Navios realizam Parada Naval em homenagem ao Comandante da Marinha

Por   

Militares prestam homenagem ao Comandante da Marinha

Os navios da Marinha do Brasil que participaram da Operação “ASPIRANTEX-2015” realizaram, no dia 31 de janeiro, uma Parada Naval e Aeronaval em homenagem ao Comandante da Marinha, Almirante-de-Esquadra Julio Soares de Moura Neto.

O Comandante de Operações Navais, Almirante-de-Esquadra Elis Treidler Öberg, por ocasião da chegada dos navios ao Rio de Janeiro, recebeu a bordo do Navio de Desembarque de Carros de Combate “Almirante Saboia”, navio capitânia da Operação, o Comandante da Marinha, acompanhado de membros do Almirantado. A Parada Naval percorreu o litoral do Rio de Janeiro, com os navios em postos de continência e prestando as honras ao Almirante Moura Neto.

O evento contou com a participação dos seguintes meios navais: Navio de Desembarque de Carros de Combate “Almirante Saboia”, Navio de Desembarque-Doca “Ceará”, Fragata “Rademaker”, Corveta “Barroso”, Navio de Soccoro Submarino “Felinto Perry”, e Navio-Tanque “Marajó”; Navio-Patrulha Oceânico “Amazonas”, Navio-Patrulha Oceânico “APA”, Rebocador de Alto Mar “Tridente”, Rebocador de Alto Mar “Almirante Guillobel”, Navio-Patrulha “Macaé” e “Gurupi”; Navio Hidroceanográfico “Cruzeiro do Sul”; Aviso de Pesquisa “Aspirante Moura”; e as aeronaves AF-1, UH-15, IH-6B, UH-12 e AH-11A. No término da Parada Naval, houve uma salva de 19 tiros de canhão com os Navios fundeados nas proximidades da Escola Naval.

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

Campeonato de salto do Exército Brasileiro

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.