• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
História

Casa da FEB inaugura exposição sobre a família febiana

Por   

20161104_165237-copy

Na última sexta-feira (04) a Associação Nacional dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira realizou a cerimônia de abertura da “Exposição de Fotografias da Família Febiana”. O evento ocorrido na Casa da FEB contou com a presença do Gen Bda Severino de Ramos Bento da Paixão, diretor do Patrimônio Histórico e Cultural do Exército; do CA Denilson Medeiros Nôga, diretor da Diretoria de Assistência Social da Marinha; do Dr. Breno Vinicius de Amorim, Presidente da ANVFEB; do Sr. Ignacy Felczak, presidente da Associação dos Ex-Combatentes Poloneses; e do Ten R/2 Israel Rosental, veterano da Força Expedicionária Brasileira.

Durante a cerimônia de abertura da exposição, autoridades civis foram agraciados com a medalha Mascarenhas de Moraes,criada pelo Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Veteranos da FEB (ANVFEB) em 1969 e que tem por objetivo agraciar civis e militares que tenham prestado significativos serviços à FEB, ou que venham a prestar relevantes serviços à Associação ou à classe por ela assistida.

A inauguração da exposição marca o início de um grande trabalho da ANVFEB que através de várias ações culturais e sociais, irá trazer para a Associação os familiares e amigos do veteranos da FEB. Vamos reagrupar a família Febianda. – declarou o presidente da ANVFEB.

Para quem desejar visitar a fantástica exposição, a Casa da FEB funciona de terças a quinta, de 13:00 às 17:00 horas. A entrada é gratuita e maiores informações podem ser obtidas através do telefone (21) 2532 1933.

, , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

Campeonato de salto do Exército Brasileiro

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.