• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Mercado & Indústria

Saab apresenta soluções para camuflagem e combate terrestre no SIOPSELVA 2016

Por   

sotacsv2widehr

A Saab, empresa de defesa e segurança, participa do Seminário Internacional de Operações na Selva (SIOPSELVA) 2016, entre hoje (30 de novembro) e 2 de dezembro, em Manaus (AM). Na exposição, a Saab demonstra como sua tecnologia avançada pode auxiliar na proteção da Floresta Amazônica.

Dentre as soluções apresentadas pela Saab durante o evento, estão os equipamentos de camuflagem pessoal (SOTACS) e para veículos ou outros objetos estáticos (ULCAS); um sistema para a fusão e a análise de dados (MEDAV); além de soluções para Treinamento e Simulação.

Os visitantes também poderão receber informações sobre o Carl Gustaf M4, um sistema de armas multifunção portátil e o AT4, um sistema anti-carros leve portátil.

A Saab apresenta suas soluções no estande 18 e, na quinta-feira (01), a partir das 9h40, Gunde Olof Olsen, Consultor da Saab Dynamics, apresentará uma palestra sobre o novo canhão Carl Gustaf CSR M4, que devido ao baixo peso é ideal para emprego na região amazônica.

O SIOPSELVA 2016 está sendo realizado no Centro de Convenções do Amazonas, situado à Av. Constantino Nery, 5001, em Manaus (AM).

 

 

 

 

, , , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.