News

SAFRAN ESTÁ NA FIDAE 2024 COM SEUS PRODUTOS DE PONTA

Embraer e FAB iniciam estudos para plataformas de missões especiais

Pavilhão Brasil, coordenado pela ABIMDE, é inaugurado por autoridades na FIDAE 2024

Forças Armadas e agências federais destroem helicóptero e detêm piloto em operação contra garimpo ilegal na terra indígena Yanomami

IACIT fortalece presença entre principais marcas globais na FIDAE 2024

Operação Catrimani II: Forças Armadas empregam 800 militares em nova fase de combate ao garimpo na TI Yanomami

Marinha e Polícia Federal apreendem carga de cigarros contrabandeados no litoral do Pará

Saturday, 20 de April de 2024
Home » Exército » 54º Batalhão de Infantaria de Selva realiza cantata de natal

54º Batalhão de Infantaria de Selva realiza cantata de natal

Exército

No dia 11 de dezembro de 2019, o 54º Batalhão de infantaria de Selva, “Batalhão Cacique Ajuricaba”, realizou uma “Cantata de Natal”, organizada pela Banda de Música do Batalhão. O evento contou com o apoio da Diocese de Humaitá que disponibilizou as dependências da Quadra da Matriz para que o evento acontecesse protegido das chuvas constantes nesta época e com o apoio dos pais das crianças do projeto que apoio o projeto com a estrutura de som e ornamentação de alta qualidade.

A atividade também contou com a presença do Gen Bda Luciano Batista de Lima, comandante da 17° Brigada de Infantaria de Selva, e do TC Marlon Galdino da Silva, novo comandante do 54°BIS, autoridades Civis, Militares, Eclesiásticas e grande público da cidade de Humaitá.

A solenidade contou com a participação da Banda de Música do 54º BIS, Projeto de Musicalização infanto-juvenil do 54º BIS, Pelotão Mirim da Polícia Militar-AM/4º BPM, Projeto da Diocese Caritas, Coral e Banda de Música do IFAM e Banda de Música Shalom Jerusalém (Peça Teatral). Esta atividade sociocultural consta no calendário anual do 54° BIS e é apreciada por toda Sociedade Humaitaense.

Fonte | Fotos: 17° Bda Inf Sl