• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Mercado & Indústria

Collins Aerospace apresenta seu portfólio de ofertas na LAAD 2019

Por   Redação

Durante a LAAD 2019, que acontece de 2 a 5 de abril, no Rio de Janeiro, a Collins Aerospace (Pavilhão 3, Stand J.15) apresentará seu amplo portfólio de ofertas para ajudar os clientes a completar com sucesso suas missões de defesa e segurança. “A Collins Aerospace está estabelecida na região da América Latina há várias décadas e fornece uma ampla gama de soluções de defesa e aeroespacial para forças militares, fabricantes de aeronaves, linhas aéreas e outros clientes”, disse Henry Brooks, presidente de gestão de clientes e contas da Collins Aerospace. “Em nossa nova configuração, estamos comprometidos em trazer soluções mais abrangentes para os nossos clientes localmente para construir e fortalecer os relacionamentos nesta importante região, alavancando os recursos locais que temos nas instalações regionais”.

Líderes da Collins estarão disponíveis no Hall 3, Stand J.15 para discutir todo o portfólio da empresa e soluções expostas que incluem:

Coalescence™: Um sistema de realidade mista que permite que um trainee interaja com objetos e pessoas reais e fornece feedback tátil que é crucial para uma experiência de treinamento positiva e uma transferência eficaz de aprendizado. O c permite o treinamento em uma ampla variedade de tarefas nos domínios aéreo, terrestre e marítimo.

OXYJUMP™: Um sistema de fornecimento flexível de oxigênio de missão para paraquedistas projetado para um ótimo desempenho em altitudes do nível médio do mar de até 10.000 metros.

PSR-500 perimeter surveillance radar system: Com Frequency Modulated Continuous Wave (FMCW), este avançado sistema de radar de vigilância pode detectar alvos em todas as condições meteorológicas, incluindo chuva e neblina, 24 horas por dia. Utilizando algoritmos de análise de comportamento de alcance e destino, os radares podem adaptar-se às necessidades de vigilância de muitos tipos de lugares com uma baixa taxa de falsos alarmes.

NavHub GNSS navigation system: Com base nos receptores GPS de disponibilidade seletiva/antifalsificação (SAASM) da Collins Aerospace, o NavHub foi estrategicamente projetado para atender aos ambientes de combate exigentes e em movimento rápido que as plataformas terrestres e marítimas globais exigem uma navegação garantida.

TruNet GR-2500: Comunicações em rede de dois canais que fornecem comunicações em rede ad hoc móvel de banda estreita e banda larga de alta velocidade, dados ponto-a-ponto, voz e as últimas comunicações em forma de onda baseadas em IP, capazes de hospedar formas de onda específicas do cliente.

Guidance navigation control: Unidades de medição inercial pequenas e leves altamente precisas que fornecem soluções de orientação de precisão para mísseis avançados e munições para uma ampla gama de veículos e aeronaves.

Rescue Hoist: Os guindastes de resgate Goodrich da empresa têm sucesso comprovado em campo em missões de alta demanda e de ambientes extremos e têm sido fundamentais para salvar vidas em esforços de ajuda humanitária em todo o mundo.

, , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.