• Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • RSS
Internacional

Divisões militares Russas se preparam para realizar salto no Ártico

Por   

soldados russos no artico

Os militares de várias divisões das Tropas Aerotransportadas (VDV, na sigla em russo) e da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (OTSC) se preparam para realizarem um salto no Ártico. As divisões da  VDV e OTSC vão saltar sobre blocos de gelo à deriva nas condições extremas do Ártico, declarou o chefe do serviço da imprensa do Ministério da Defesa Russo de VDV, tenente-coronel Yevgeny Meshkov.

soldados russos no artico.2

“O exercício é destinado ao transporte de alimentos, equipamentos, combustíveis e lubrificantes por meio de paraquedas. As tropas irão realizar a busca, assistência e transporte de pessoas condicionalmente afetadas durante uma expedição mal sucedida, busca à bordo de destroços de navios ou de aeronaves nas condições extremas do Pólo Norte”, disse Meshkov.

soldados russos no artico.3

Para as unidades militares que vão participar do exercício de busca e salvamento será de grande importância para ganhar-se experiência na construção de acampamento, instalação de comunicações, usar sistemas de navegação e aprender os meios e métodos de deslocamento na neve e em blocos de gelo à deriva nas condições de  temperaturas baixas.

soldados russos no artico.4

FONTE : Sputniknews

Fonte | Fotos: operacional

, , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Formatura do Treinamento Específico de Auxiliar de Precursor

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx