• Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • RSS
Exército

Força de Pacificação apoia o cumprimento de mandados judiciais na Maré

Por   

Mandado Judiciais For Paf Maré.8

A Força de Pacificação Maré executou no dia 12 de março de 2015 a Operação Diamante, atendendo à solicitação da 21ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro (Bonsucesso). A ação teve como objetivo apoiar o cumprimento de diversos mandados judiciais na área do Complexo da Maré, conforme determina o Protocolo de Cooperação entre o Ministério da Justiça, o Ministério da Defesa e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, assinado em 07 de janeiro 2015.

Mandado Judiciais For Paf Maré.7

A atividade coordenada com a Polícia Civil priorizou a segurança da população, da tropa e dos policiais, garantindo que todas as ações fossem realizadas dentro do ambiente de Normalidade Institucional e nos termos da Lei. A For Pac realizou operações de cerco, interdição e patrulhamento de área, em regiões previamente levantadas pela inteligência, visando apoiar a execução dos referidos mandados.

Mandado Judiciais For Paf Maré.2

Participaram da Operação Diamante as Forças Tarefa Cantuária, Patriota e o Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais. O atual contingente da Operação São Francisco, denominado Força de Pacificação Guararapes, é composto por tropas do Comando Militar do Nordeste (CMNE).

Mandado Judiciais For Paf Maré.5Mandado Judiciais For Paf Maré.4Mandado Judiciais For Paf Maré.3Mandado Judiciais For Paf Maré.6Mandado Judiciais For Paf Maré

FONTE : CML

Fonte | Fotos: operacional

, , , , , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Formatura do Treinamento Específico de Auxiliar de Precursor

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx