Marinha do Irã recebe 112 lanchas lança mísseis

A Marinha da Guarda da Revolução Islâmica (IRGCN), recebeu na quinta-feira 112 lanchas com capacidade de lançar mísseis projetadas e construídas por especialistas iranianos. A nova geração de lanchas ofensivas são de classes diferentes, e foram reveladas em uma cerimônia na quinta-feira.

Com características funcionais hidrodinâmicas, os barcos são capazes de navegar em alta velocidade, com baixa seção transversal do radar (RCS) e alto nível de potência ofensiva, informou o Sepah News. Vários oficiais militares de alta patente participaram da cerimônia, incluindo o Major-General do IRGC, Hossein Salami, o Contra-Almirante da Comandante da Marinha do IRGCN, Alireza Tangsiri, e o Ministro da Defesa, Brigadeiro-General Amir Hatami.

Durante um discurso na cerimônia, Salami disse: “A República Islâmica tem a determinação. Nós não vamos ceder aos inimigos. Nós não vamos recuar. Progresso é a natureza do nosso trabalho. A Defesa é a nossa lógica na guerra, mas não no sentido de passividade contra o inimigo. Nossas operações e táticas são ofensivas e mostramos isso no campo de batalha.

Ele também disse que uma parte importante da energia marítima do Irã ainda é “desconhecida” para outros. “A parte mais importante e perigosa desse poder é desconhecida. Nossos inimigos verão esse poder no dia em que perseguirem uma intenção maligna contra essa terra. Nesse dia, eles verão o verdadeiro poder de fogo de nossas forças no mar, no céu, e o campo de batalha se transformará em um inferno para os inimigos do Irã e do Islã”, afirmou o Press TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *