• Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • RSS
Exército

Engenharia da Força de Pacificação trabalha na Vila Olímpica da Maré

Por   

Força de pacificação

A Força de Pacificação realizou, no período de 26 a 31 de janeiro, a recuperação, reforma e pintura de estruturas da Vila Olímpica da Maré. Aproveitando o período de férias escolares, em que o movimento na Vila Olímpica diminui, o Pelotão de Engenharia da Força realizou a pintura das arquibancadas da pista de atletismo, das quadras internas e a reforma dos banheiros da área de piscinas, além de pequenos consertos e reparos nas redes elétrica e hidráulica.

Força de pacificação.2

A principal dificuldade foi o calor, condição agravada pelo uso de capacete e do colete balístico, necessários para garantir a segurança da tropa. A destacar, a alegria das crianças com a presença dos soldados da Força e, ainda, a satisfação de poder contribuir para a melhoria de instalações voltadas para a educação e o desenvolvimento da cidadania dos moradores do complexo da Maré.

Força de pacificação.3

A Força de Pacificação continuará contando com a ajuda da população para a estabilização do Complexo da Maré através do DISQUE-PACIFICAÇÃO no número 3105-9717 ou pelo WHATSAPP, no número 97653-1620.

Força de pacificação.4Força de pacificação.5

FONTE : Comando Militar do Leste

Fonte | Fotos: operacional

, ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Formatura do Treinamento Específico de Auxiliar de Precursor

Dia Internacional do Peacekeeper no CCOPAB

Temporada hípica da EsEqEx