• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Internacional

Colômbia recebe novo simulador para M-1117 Guardian

Por   Erich Saumeth

O Ministério da Defesa da Colômbia vai entrega até 13 de Dezembro o novo Veículo Simulator 4×4 MARKAB, desenvolvido pela High Tech Corporation  ( CODALTEC ), e com o apoio da Direção da Ciência , Tecnologia e Inovação do Ministério da Defesa.

A cerimônia sera realizada na cidade de Villavicencio , onde ficara instalado o novo simulador que sera usado para treinar as futuras tripulações dos veículos  M-1117 The Guardian , utilizados em missões de observação e reconhecimento. O Exército colombiano opera 39 unidades e espera a chegada de mais 38 já adquiridos.

O MARKAB é um dispositivo de formação fixo, através do qual o condutor e o atirador são treinados na operação do equipamento. O dispositivo possui uma réplica exata da cabine e um sistema de visualização imersiva para o artilheiro, estação para o instrutor e cenários operacionais de alta resolução (selva, deserto, urbano, etc), permitindo que a tripulação realize manobras de identificação de riscos, evasao e ataque.

, , , ,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

Campeonato de salto do Exército Brasileiro

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.