• RSS
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Mercado & Indústria

Thales apresenta soluções de proteção de dados no Security Leaders 2013

Por   

A Thales, líder em sistemas de informática e segurança de comunicação, apresentará sua linha de soluções para a proteção de dados durante o evento Security Leaders 2013, que será realizado nos dias 6 e 7 de novembro, em São Paulo.

Trata-se de um dos maiores eventos em segurança de Tecnologia da Informação (TI) da América Latina e reunirá líderes, especialistas, consumidores e provedores para discutir os principais desafios enfrentados por suas organizações e as novas tendências do mercado.

O diretor da Thales e-Security no Brasil, Paulo Veloso, vai proferir a palestra “O crescimento da criptografia no Brasil – Como as empresas brasileiras estão utilizando a criptografia para se protegerem de ataques cibernéticos”, na quarta-feira, 6 de novembro, às 12:10h. O especialista vai discutir as tendências de criptografia no Brasil e os resultados do “Estudo das Tendências em Criptografia no Brasil”, recentemente lançado no Brasil.

“Proteger os dados sensíveis é fundamental para as organizações de hoje, e a criptografia é o método mais amplamente comprovado e aceito para assegurar os dados tanto dentro da empresa quanto na nuvem. A Thales tem uma vasta experiência e liderança na proteção de dados para grandes organizações mundiais, e estamos ansiosos para demonstrar essas capacidades no Security Leaders 2013″, explica Cindy Provin, Presidente da Thales e-Security.

A Thales auxilia empresas, governos e outras organizações a superar os mais complexos desafios na proteção de dados. Seus módulos de segurança de hardware (HSM) fornecem alta garantia, ambiente contra adulteração para um processamento criptográfico seguro, incluindo a proteção e gerenciamento de chaves utilizadas para gerenciamento de identidade, serviços web, criptografia de banco de dados, infraestrutura de chave pública (PKI) e autenticação.

Todos os HSMs da Thales são certificados por autoridades independentes, estabelecendo parâmetros de segurança quantificáveis ​​que dão aos clientes a confiança em sua capacidade de suportar as exigências de conformidade e políticas internas. O Thales nShield Connect HSM é certificado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e pode ser usado como parte da PKI nacional brasileira – ICP Brasil.

,

Recomendados para você

Comentários

GALERIA

Temporada hípica da EsEqEx

Dia do Exército – 1ª DE

Campeonato de salto do Exército Brasileiro

©Copyright 2017 - Comandos Editorial. Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, sendo os infratores indiciados com base na Lei nº 9.610 de 19/02/1998.

Operacional Magazine: proud to be Brazilian.